Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer meta tag dinâmica com php?

Ricardoss

Pergunta

Ola, tudo bem?

To precisando de uma ajuda com o botão do facebook. Quero que ao compartilhar uma pagina, a miniatura que aparece seja a miniatura do vídeo que está nessa pagina.

Uma pagina mostra uma lista de vídeos, ao clicar no vídeo ele é exibido em uma outra página (essa que quero compartilhar). Essa pagina que exibe o player tem um script que pega o link do vídeo no banco de dados para exibi-lo. Até ai tudo certo.

Em uma das colunas da tabela, ficam as miniaturas dos vídeos, o que eu preciso é que essa miniatura apareça ao compartilhar no facebook.

Tentei pegar a variável e inclui-la na meta tag de imagem com vi exemplos na internet, mas não deu certo, tentei assim:

<meta property="og:image" content="<?php echo $query_video['thumb'];?>" />

Usando esse trecho do php ele exibe em qualquer lugar da página o link da imagem, mas na meta tag ele não exibe. O certo seria que esse trecho de código completasse com o link e ao clicar no botão do facebook ele pegasse a tag completa já com o link no lugar do código. Mas não está acontecendo.

Será que alguém sabe como fazer funcionar ou tem uma ideia melhor?

Se alguém quiser ver a página é esta aqui:

http://www.acaopolicial-ptu.com.br/videosantigos/video.php?video=169

Agradeço muito a quem ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...