Rafa Uemura Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2013 Preciso de um programador em php para desenvolver um site de relacionamento estilo "badoo". Por favor informe a media de valor a cobrar e tempo para desenvolvimento. Obs: Não tenho muita pressa e também tenho certo limite de investimento para criação do site. Interessados entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godonb Postado Junho 18, 2014 Denunciar Share Postado Junho 18, 2014 Quando tiver uma vaga para freelancer poste no New Boss: www.newboss.com.br voce consegue programadores na hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson S Postado Março 17, 2015 Denunciar Share Postado Março 17, 2015 me envei um email otimizacao1@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.