paula_faria Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 oi gente!!me desculpe a pressa...mas é q eu estou precisando urgente de algo como o componente SCROLLPANE...........................é q ele é muito pesado........e eu precisaria dele pra varios MCs......são 8 mcs...mas mesmo assim.......eu queria algo diferente do scrollpane......mas q rolasse um MC.............como eu faria isso???????????brigada!!bjs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 unico jeito q sei é você fazer um quadrado pegando o stage intero dae um quadrdo menor(do tamanho do mc) coloca aonde você qer q fike o mc.... dae você rretira esse segundo quadrado, cria uma nova layer oloca essa layer abaxo da layer do quadradodae você coloca se mc .. dae você transfoirma seu mc em otro mc (instacie-o) e faz ele indo de cima pra baxo...volta pra maincene desenha um seta pra cima e uma pra baxo... dae você transforma ele em um button adciona a ação (/\) pra seta "CIMA"on(press){root.instanciadomc.nextFrame();}e na seta pra baxo essa:on(press){root.instanciadomc.prevtFrame();}mais deve ter saidas pro via de as;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula_faria Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 assim num da suicidal....................brigada....mas não pode ser assim.........teria q ser algo com rolagem mesmo............de um MC...e com AS>................por favor gente...é meio q urgente............brigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 da, da...so q a pessoa vai ter q fika clicando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula_faria Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 então como eu faria amigo???pode ser q tenha q ficar clicando.............brigada!!bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 ae paula me passa seu email q eu t mando um exemplozinho q eu fiz aki fiko uma gracinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula_faria Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 hehehe.......desculpas, mas eu não tenho email.....porque eu num gosto..inda mais por causa dos spans.....não tem jeito de você colocar as acpes usadas ae pra mim???ou simplesmente colocar em algum servidor???brigada...bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paula_faria
oi gente!!
me desculpe a pressa...mas é q eu estou precisando urgente de algo como o componente SCROLLPANE...........................
é q ele é muito pesado........e eu precisaria dele pra varios MCs......são 8 mcs...
mas mesmo assim.......eu queria algo diferente do scrollpane......mas q rolasse um MC.............como eu faria isso???????????
brigada!!
bjs!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.