Galera estou em um projeto de software utilizando c#, onde preciso que quando o usuário executar o programa crie uma cópia em C:\BackupTXT de todos os arquivos .txt das pastas e subpastas do diretório C:\Users. Até agora só consigo copiar arquivos que eu especifico.
Por exemplo:
FileInfo fi = new FileInfo(“C:\Users\arquivo.txt”);
fi.CopyTo(“C:\BackupTXT\arquivo.txt”);
queria fazer algo como:
FileInfo fi = new FileInfo(“C:\Users\*.txt”); //Copiar arquivos .txt dos diretórios e subdiretórios
fi.CopyTo(“C:\BackupTXT\*.txt”); //Copiar todos os arquivos .txt encontrados para C:\BackupTXT\
Semelhante do xcopy C:\Users\*.txt C:\BackupTXT /s /y no cmd, porem não quero que copie as subpastas mas só os arquivos que tem dentro dela.
Se alguém souber como faz isso pf me ajude. Obrigadão!
Pergunta
Radicalzinho
Galera estou em um projeto de software utilizando c#, onde preciso que quando o usuário executar o programa crie uma cópia em C:\BackupTXT de todos os arquivos .txt das pastas e subpastas do diretório C:\Users. Até agora só consigo copiar arquivos que eu especifico.
Por exemplo:
queria fazer algo como:
Semelhante do xcopy C:\Users\*.txt C:\BackupTXT /s /y no cmd, porem não quero que copie as subpastas mas só os arquivos que tem dentro dela.
Se alguém souber como faz isso pf me ajude. Obrigadão!
Editado por RadicalzinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.