Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatação No Xp Profissional...


Guest - Renato -

Pergunta

Guest - Renato -

Boa Tarde Povo da Script Brasil.

Bom, minha duvida é simples, eu tenho como S.O o Windows XP professional. Até ai tudo bem. Ai eu fui tentar instalar o jogo Warcraft III e no meio da instalação ocorreu um erro que buscava um diretório que não existia na pasta de configuração do Windows XP professional. Eu percebi depois que o jogo não aceitava o Windows XP PROFESSIONAL, ele só aceitava suas versões anteriores (95, 98, NT, Me, 2000 e XP HOME). Ai eu fui tentar formatar minha máquina e não consegui, porque eu tinha uma partição (C: e D:) e não conseguia porque dava um erro que falava de um tal de "volume" e eu não consegui formatar minha maquina (pelo Prompt de Comando).

Eu queria saber como eu poderia formatar minha maquina, sendo que eu acabei deletando uma das unidades (especificadamente a C:) por um comando do Dos que se chama "diskpart". blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tentou formatar, estando dentro do xp???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

warcraft III não roda no XP PRO?????? ohmy.gif

eu acabei de chegar no fim desse jogo e uso o XP Pro, então eu achu que não é o warcraft que não roda, é o teu pc que ta dando uma de "mina com dor de cabeça" tongue.gif

mas com relação ao format, faz akilo que o Mister Trakinas disse que vai dar esquema... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...