MTavares Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2014 Olá colegas. Todos bem? Primeiramente quero desejar um Feliz 2014 para todos. Estou querendo contabilizar a qtd de checkbox em PHP. Para isso, tenho o seguinte código: <input type="checkbox" name="selecao[]" value="valor1">A <input type="checkbox" name="selecao[]" value="valor2">B <input type="checkbox" name="selecao[]" value="valor3">C E o PHP: <?php if($_POST["Submit"] == "Continuar"){ $selecao = isset($_POST["selecao"])?$_POST["selecao"]:0; $contar = count($selecao); echo "Total de seleção ".$contar."<br>"; if($contar > 2){ echo "Maior de 2"; }else{ echo "Menor de 2"; } } ?> Só que quando seleciono mais de 2 checkbox, ele não está reconhecendo, indo para a segunda condição. Alguém sabe me informar o que está errado? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Janeiro 3, 2014 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2014 Perdoe-me colegas... o código está certo. Havia um campo que não estava com array. Podem usá-lo que vai funcionar. Obrigado e fechando o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Janeiro 3, 2014 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2014 Como fecho esse tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas. Todos bem? Primeiramente quero desejar um Feliz 2014 para todos. Estou querendo contabilizar a qtd de checkbox em PHP. Para isso, tenho o seguinte código:
E o PHP:
Só que quando seleciono mais de 2 checkbox, ele não está reconhecendo, indo para a segunda condição.
Alguém sabe me informar o que está errado?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.