Daniel Peres Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2014 Boa noite amigos! Desculpem-me moderadores se este não é o lugar apropriado para dúvidas, fiquem a vontade para mover o tópico se for necessário. Tenho um problema! Coloquei uma loja virtual de games recentemente no ar, toda em asp. Porém, as imagens dos produtos não aparecem de forma alguma quando acesso o default.asp e também quando acesso o próprio anúncio. Já dei todo topo de permissão nas pastas de produtos e de imagens, e tenho quase certeza de que o problema não é permissão. Alguém pode me auxiliar neste caso? Agradeço muito a atenção! Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2014 voce verificou o caminho? está usando algum caminho virtual? tenta fazer o teste mais basico que é visualizar o link da imagem (botão direito/Copiar endereço da imagem), se está apontando certo e jogue no browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Peres Postado Janeiro 13, 2014 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2014 Andréia, muito obrigado ! Então, eu já testei o caminho, permissão, alterei as imagens e nada!!! Caso queira dê uma olhada: www.v1games.com.br/default.asp está tudo certinho... realmente não sei o que pode ser! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2014 acredito que voce já tenha resolvido o problema pois acessei o link e as imagens aparecem. Conte-nos como resolveu o problema ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dupalio Postado Junho 20, 2014 Denunciar Share Postado Junho 20, 2014 me ajudem queria fazer uma condição na qual se o formulario for selecionado backup ele faria tal ação e se selecionado devolucao faria outra ação so que não consigo fazer o is comparar a variavel coma aplavra backup o seguinte codigo: <%'Recolhendo os dados do site para a variavel Var_ct = request.Form("ct") Var_descricao= request.Form("descricao") Var_Data = date() Var_acao = request.Form("acao") Var_obs = request.Form("obs") Var_usuario = request.Form("usuario") Var_departamento = request.Form("departamento") Var_Matricula = request.Form("Matricula") if var_acao = Backup Then response.write(foi) else response.write(não foi) end if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dupalio Postado Junho 28, 2014 Denunciar Share Postado Junho 28, 2014 Galera resolvi meu problema , infelizmente sozinha a galera daqui do asp puro ta meio devagar.. :( para recolher o valor exato usei um radio no meu formulario(pagina html) e estava tendo um erro primario que era declarar o insert mas não setar o banco depois que fiz isso eureca!! deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 15, 2014 Denunciar Share Postado Julho 15, 2014 depois que deixaram o forum a deriva por mais de mês ai morreu tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SexGoD Postado Julho 23, 2014 Denunciar Share Postado Julho 23, 2014 Olá, bom dia. Eu gostaria de saber como faço para colocar duas teclas de ativação no meu Menu. Exemplo . if Key == VK_F7 then g_IsSkeletonESP_Enabled = not g_IsSkeletonESP_Enabled end A tecla de ATIVAÇÃO dessa função é F7, gostaria de saber como colocaria duas teclas para ativar ela.Ex : P+F7. Alguém poderia me ajudar ? Aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 30, 2014 Denunciar Share Postado Julho 30, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Olá, bom dia. Eu gostaria de saber como faço para colocar duas teclas de ativação no meu Menu. Exemplo . if Key == VK_F7 then g_IsSkeletonESP_Enabled = not g_IsSkeletonESP_Enabled end A tecla de ATIVAÇÃO dessa função é F7, gostaria de saber como colocaria duas teclas para ativar ela.Ex : P+F7. Alguém poderia me ajudar ? Aguardo respostas. Javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Peres
Boa noite amigos!
Desculpem-me moderadores se este não é o lugar apropriado para dúvidas, fiquem a vontade para mover o tópico se for necessário.
Tenho um problema!
Coloquei uma loja virtual de games recentemente no ar, toda em asp.
Porém, as imagens dos produtos não aparecem de forma alguma quando acesso o default.asp e também quando acesso o próprio anúncio.
Já dei todo topo de permissão nas pastas de produtos e de imagens, e tenho quase certeza de que o problema não é permissão.
Alguém pode me auxiliar neste caso?
Agradeço muito a atenção!
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.