blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 avalia esse troço ai.... http://blweb.com.br fLwZZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Show demais!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 axei bem loko!!!nota 9,0.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 caramba, onde você fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 nota 9beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ROX....Nota 10 cara... muito bom...Efeitos otimos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 woooooownota 10!O world of Games é muito roooox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 nota 10 na cabeça...ae, onde você fez isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Orra cara, tá de parabéns, muito bom!Nota: 10!PS.: foi feito no ps ou no fw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 NOssa gostei dos contrastes bem maneiro,so q achei muito grande o tamanho nota 8,5,olhe se n fosse o tamanho , e você n tivesse utilzado efeitos na fonte do topo era 10 sem discuções.TALVEZ EU TNHA SIDO MEIO RIGIDO MAIS TEMOS Q ANALIZAR ATE OS ULTIMOS DETALHES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Show mesmo ...Parabens cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 woooooownota 10!O world of Games é muito roooox! o layout do world of games não fui eu que fiz... só to programando lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Mas mesmo assim... como faz uma figura foda dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 o layout do world of games não fui eu que fiz... só to programando lá... OH NAAAUM, você me enganou! Buááááááá uheuheuheuheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 HAHAHAHAHHAHA.Esssa foi boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.