Guest - Thiago - Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 alguém poderia me ajudar a encontrar o erro neste script, quando eu executo o servidor da erro e eu não consigo resolver.Option Explicitdim nomedim emaildim comentariodim enviadim corpodim destinariodestinario = "meu_email"nome=request.form("nome")email=request.form("email")comentario=request.form("comentario")corpo= "nome: " & nome & "<br>"corpo= corpo & "email: " & email & "<br>"corpo= corpo & "comentário: " & comentario & "<br>"set envia = server.createobject("cdonts.newmail")envia.from= emailenvia.to= destinarioenvia.Subject = assuntoenvia.importance = 1envia.MailFormat = 0envia.BodyFormat = 0envia.body= corpoenvia.senset envia = nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 qual o erro???seu server tem o componente cdonts??já tentou colocar o "d" no final??envia.send Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Como verificar se o CDONTS está instalado por: Fernando D'Angelo <% Option ExplicitFunction IsComponentInstalled(ProgId)Dim tmpObjectOn Error Resume NextSet tmpObject = Server.CreateObject(ProgId)If Err.Number = 0 ThenIsComponentInstalled = TrueElseIsComponentInstalled = FalseEnd IfSet tmpObject = NothingEnd Function'Utilizando a função If IsComponentInstalled("CDONTS.NewMail") ThenResponse.Write "Enviando o e-mail ..."'...ElseResponse.Write "Não é possível enviar o e-mail (Objeto para envio indisponível)"'...End If%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
alguém poderia me ajudar a encontrar o erro neste script, quando eu executo o servidor da erro e eu não consigo resolver.
Option Explicit
dim nome
dim email
dim comentario
dim envia
dim corpo
dim destinario
destinario = "meu_email"
nome=request.form("nome")
email=request.form("email")
comentario=request.form("comentario")
corpo= "nome: " & nome & "<br>"
corpo= corpo & "email: " & email & "<br>"
corpo= corpo & "comentário: " & comentario & "<br>"
set envia = server.createobject("cdonts.newmail")
envia.from= email
envia.to= destinario
envia.Subject = assunto
envia.importance = 1
envia.MailFormat = 0
envia.BodyFormat = 0
envia.body= corpo
envia.sen
set envia = nothing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.