wagtel Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2014 Olá Pessoal, sou novo no php, mas já dou minhas tacadas e estou com uma pequena dificuldade. Tenho que fazer uma lista de endereços onde os próprios usuários fazem seu próprio cadastro. O problema está na apresentação da listagem que está repetindo os registros dos bairros (tipo): Quando o usuário clicar na cidade é enviado dois parâmetros: Estado e Cidade Na página seguinte devem aparecer apenas os bairros cadastrados, mas eles estão se repetindo Exemplo: Clicando em São Paulo está aparecendo assim: Aclimação Aclimação Aclimação Aclimação Alphaville Alto da Lapa Alto da Lapa Alto da Lapa Alto de Pinheiros Alto de Pinheiros Mas preciso que apareçam assim: Aclimação Alphaville Alto da Lapa Alto de Pinheiros Aí sim, quando clicar em um bairros, aparecerão os devidos endereços deste bairro Acredito que a solução esteja no Filtro junto ao Recordset "TaxisResult" que está abaixo <?php $colname_TaxisResult = "-1";if (isset($_GET['Estado'])) { $colname_TaxisResult = $_GET['Estado'];}$var_TaxisResult = "-1";if (isset($_GET['Cidade'])) { $var_TaxisResult = $_GET['Cidade'];}mysql_select_db($database_tacapi_taxis, $tacapi_taxis);$query_TaxisResult = sprintf("SELECT * FROM bairros INNER JOIN taxis_cadastro ON bairros.id_bairro = taxis_cadastro.id_bairro_tax WHERE id_estado_tax = %s AND id_cidade_tax = %s ORDER BY bairro ASC", GetSQLValueString($colname_TaxisResult, "int"),GetSQLValueString($var_TaxisResult, "int"));$TaxisResult = mysql_query($query_TaxisResult, $tacapi_taxis) or die(mysql_error());$row_TaxisResult = mysql_fetch_assoc($TaxisResult);$totalRows_TaxisResult = mysql_num_rows($TaxisResult); <? Fiz um modelo bem resumido para mostrar a dificuldade, veja no link abaixo: http://www.wagtel.com/projeto/bairros.php Alguém sabe me dizer o que posso mudar no Filtro para que o campo "bairro" não repita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...