Ola Pessoa estou querendo montar um select de acordo com as opções que os usuários marcarem no formulário, usaria um checkbox e assim eles escolheriam como queriam visualizar o relatório...
Ai vem minha dúvida, como posso fazer isso, não sei nem por onde começar. No meu formulário o valor dos checkboxs já são os campos da tabela, mas na hora que eu tentei montar deu tudo errado vejam..:
Eu fiz um echo no final para ver como estava ficando meu select.
Pergunta
mulequim
Ola Pessoa estou querendo montar um select de acordo com as opções que os usuários marcarem no formulário, usaria um checkbox e assim eles escolheriam como queriam visualizar o relatório...
Ai vem minha dúvida, como posso fazer isso, não sei nem por onde começar. No meu formulário o valor dos checkboxs já são os campos da tabela, mas na hora que eu tentei montar deu tudo errado vejam..:
Eu fiz um echo no final para ver como estava ficando meu select.
$saram = $_POST['saram'];
$nome = $_POST['nome'];
$nguerra = $_POST['nguerra'];
$graduacao = $_POST['graduacao'];
$especialidade = $_POST['especialidade'];
$antiguidade = $_POST['antiguidade'];
$ffix = $_POST['ffix'];
$ftra = $_POST['ftra'];
$fcel = $_POST['fcel'];
$fout = $_POST['fout'];
$email = $_POST['email'];
$senha = $_POST['senha'];
$perfil = $_POST['perfil'];
//montando select
$sql = "SELECT ".$saram.",".$nome.",".$nguerra.",".$graduacao.",".$especialidade.",".$antiguidade.",".$ffix.",".$ftra.",".$fcel.",".$fout.",".$email.",".$perfil." FROM tb_militar";
$result = mysql_query($sql) or die (mysql_error());
echo $sql;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.