Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda para pegar um valor de um imput


henrique-raptor

Pergunta

Boa Tarde...
Estou desenvolvendo um sistema de pedido em PHP, agora estou com um probleminha, quando eu inserir um item já pre cadastrado, na linha ele aparece a descrição, unidade de medida e o valor unitário, ai o usuário digita a quantidade desse item, e já faz a atualização do total. Andei lendo alguns tópicos a respeito e vi o pessoal usando java script para pega os valores dos imputs referente a aquele item.
Com um item apenas deu certo, mas ai começou o probleminha, quando eu inserir outro item e faço o mesmo procedimento os valores eu digitei não são inseridos, na verdade ele recebe os valores que eu coloquei no primeiro item. ai gostaria de uma orientação de como posso fazer essa atualização correspondente a linha do item em questão.
Quem puder me ajudar, agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...