Victor Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 avaliem o logo do meu host ai Logotipo:http://www.siteeconomico.com.br/testeSite oficial, onde vou colocar o topo quando terminar:http://www.playhost.com.br[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu curti velho...curti pla kct... hsuhausha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 muito bom, só que não ficou com um "lOGO" "LOGO", sabe? ficou um topo, com um logo indefinido...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkzone Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 muito loko esse topo fico 10parabens cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 p**** !!! fico 10 pra caraio veio !!!! putamerda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 hahaha. Vlw ai brothers ...Se precisar de um ai e so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ta de parabens, um trabalho profissionalei vai ter suporte asp:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Sim. Eu vou programar pro HOST também, e vai ser ASP, e vai ter hospedagens asp, e php, quando tiver pronto eu aviso ai, ai posso ate fazer uns descontos pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 é.... ficou bom, mas faltou você colocar o LOGO própriamente dito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 carai... muito bom ms... nota 9,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 rbordini disse: é.... ficou bom, mas faltou você colocar o LOGO própriamente dito..... Como?? Não entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Poxa queria saber como fazer aquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Não há segredo, pelo menos eu acho Mas q precisa ter bastante tempo de treinamento precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Orra cara, muito bom Você fez com flash? ou fire?Muito massa, nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Flash mesmo , Mas com ajuda d um super profi amigo meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Cara converteza ficou otimo.Muito criativo,so achei q você onde você escreveu Animação Lc Designer naquela forma onde você escreveu esta muito espaçosa se você você diminuir mais ficara perfeito.p**** meu este ta aprovado concerteza, sem duvidas nenhuma,nota 9,5,so por causa daquele espaço grande.Abraços Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Eu vou tirar akilo, so coloquei por colocar mesmo ...Daki a pouco mostro como vai fikar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Ok,mas parabéns ficou otimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Vlw.. Se precisar de alguma coisa to ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 ATENÇÃO BROTHERSO cara q ta fazendo a nimação em flash pra mim, ele colocou mais algumas coisas, agora avaliem o novo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Muito bom mesmo, uma perguntinha, o cara fez isso tudo só no SWiSH ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Acho que sim, nem tenho ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.