AlexCT Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Gostaria se alguém tem ou pode ajudar a fazer algo assim:Tenho mensagens para cada dia do mes, e gostaria que no dia mostra-se a mensagem do diaexemplo:1 Alfa2 Beta3 charlie4 Delta5 Eco...28 Papa29 Mike30 Victorhj é doa 3, aparece: charliecomo posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 <html><head><script>// Script Desenvolvido Por Robert de Azevedo//robertg2@bol.com.br var msg = new Array(10)msg[0] = 'Texto 1'msg[1] = 'Texto 2'msg[2] = 'Texto 3'msg[3] = 'Texto 4'msg[4] = 'Texto 5'msg[5] = 'Texto 6'msg[6] = 'Texto 7'msg[7] = 'Texto 8'msg[8] = 'Texto 9'msg[9] = 'Texto 10'var Data = new Date()</script></head><body><script>document.write('E ai '+msg[Data.getDate()])</script></body></html>Cara eu acho que vai dar certo, eu não testei mais acho que é isso....Posta ai p/ dizer como foi....No caso p/ usar direito você teria que ter um array de 31, no caso aqui eu fiz um de 10 só p/ você ter uma idéia neste exemplo e cada dia ele cai escrever uma mensagem diferente.....beleza.....Qualquer duvida posta ai...........Abraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Gostaria se alguém tem ou pode ajudar a fazer algo assim:
Tenho mensagens para cada dia do mes, e gostaria que no dia mostra-se a mensagem do dia
exemplo:
1 Alfa
2 Beta
3 charlie
4 Delta
5 Eco
...
28 Papa
29 Mike
30 Victor
hj é doa 3, aparece: charlie
como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.