Quando entro na página onde encontra-se o código de exclusão na data atual (02-02-2014), achei que as datas de 31-01-2014 e 01-02-2014 ambas fossem excluídas, porém somente a 31-01-2014 que esta sendo excluída.
Já tentei de varia formas, e não consigo excluir a danada da data 01-02-2014, já consegui até mesmo excluir a 03-02-2014 em uma das minhas enumeras tentativas.
Por tudo isso, estou enviando os endereços para teste para que se possível os amigos possa ar uma olhada, e me dizer onde estou errando, pois passei a madrugada de sábado para domingo tentando até agora sem sucesso.
Desculpe por mais esse problema, mas no momento só posso contar com os amigos do fórum.
Grande abraço a todos, e no aguardo de respostas, se possível positivas.
Pergunta
Murilo Cabral
Fala amigos do Forum, beleza?
Estou precisando da ajuda dos amigos para resolver um problema que esta me deixando ficando maluco.
Seguinte, fiz o código abaixo para deletar registros do DB com datas anteriores a data atual.
$nome = $res['nome];
$tel = $res['tel];
$cel = $res['cel];
$email = $res['email];
$plano = $res['plano];
$data = $res['data];
$horas = $res['horas];
$tempo = date("d/m/Y His",time()+ 86400)-1;
$sql = mysql_query("DELETE FROM agendar WHERE data > '$tempo'");
?>
02-02-2014
03-02-2014
Quando entro na página onde encontra-se o código de exclusão na data atual (02-02-2014), achei que as datas de 31-01-2014 e 01-02-2014 ambas fossem excluídas, porém somente a 31-01-2014 que esta sendo excluída.
Já tentei de varia formas, e não consigo excluir a danada da data 01-02-2014, já consegui até mesmo excluir a 03-02-2014 em uma das minhas enumeras tentativas.
Por tudo isso, estou enviando os endereços para teste para que se possível os amigos possa ar uma olhada, e me dizer onde estou errando, pois passei a madrugada de sábado para domingo tentando até agora sem sucesso.
Desculpe por mais esse problema, mas no momento só posso contar com os amigos do fórum.
Grande abraço a todos, e no aguardo de respostas, se possível positivas.
Murilo Cabral
acesso ao Cadastrar datas:
http://www.rfclinica.com.br/index.php
Acesso a relação das datas cadastradas:
http://www.rfclinica.com.br/agenda/sel_prof.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.