PiGmEu Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 AE Brothers beleza?Gente me tirem uma duvida, é a seguinte:Eu criei um page em asp.net e tals.. até ai no problem.. mas o q eu queria fazer.. criar um button que imprimisse esta pagina.alguém saberia como fazer? vlw galera! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Se a intenção é somente imprimir todo o conteúdo na página, crie um botao HTML chamando a função javascript window.print()<input type="button" value="Imprimir" onclick="this.style.visibility='hidden';window.print()">A chamada this.style.visibility='hidden' é apenas para o próprio botão "Imprimir" não sair na impressão.Ou se preferir pode fazer assim:<body onBeforePrint="document.all.botao.style.visibility='hidden'" onAfterPrint="document.all.botao.style.visibility='visible'"><input type="button" name="botao" value="Imprimir" onClick="self.print()">É isso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Se a intenção é somente imprimir todo o conteúdo na página, crie um botao HTML chamando a função javascript window.print()<input type="button" value="Imprimir" onclick="this.style.visibility='hidden';window.print()">A chamada this.style.visibility='hidden' é apenas para o próprio botão "Imprimir" não sair na impressão.É isso aí!!! ahh beleza.. =)Brigadao Gusmão Andre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Assim também funciona:<body onBeforePrint="document.all.botao.style.visibility='hidden'" onAfterPrint="document.all.botao.style.visibility='visible'"><input type="button" name="botao" value="Imprimir" onClick="self.print()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
AE Brothers beleza?
Gente me tirem uma duvida, é a seguinte:
Eu criei um page em asp.net e tals.. até ai no problem.. mas o q eu queria fazer.. criar um button que imprimisse esta pagina.
alguém saberia como fazer?
vlw galera! =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.