slotos Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2014 Boa noite pessoal, Estou precisando de uma ajuda em 2 casos. 1- Preciso resgatar o uid (AUTO_INCREMET) que foi inserido no meu banco de dados. Estou usando o seguinte código: <?php if(isset($_POST['acao']) && $_POST['acao'] == 'enviado'){ $user = $_POST['user']; $email = $_POST['email']; $crip = $_POST['pass']; $pass = md5(md5(sha1(sha1(md5($crip))))); if(empty($user) || empty($email) || empty($pass)){ echo "Preencha todos os campos!"; }else{ $insereDados = mysql_query("INSERT INTO pvpgn_bnet (acct_username, username, acct_passhash1, acct_email) VALUES ('$user','$user','$pass','$email')")or die(mysql_error()); echo "Conta criada com sucesso!"; } } 2- É a criptografia que está destacada em verlho, precisava que seria assim: passhash1"="67452301efcdab8998badcfe10325476c3d2e1f0" Saberiam me dizer que criptografia é essa acima? e como posso usá-la? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slotos
Boa noite pessoal,
Estou precisando de uma ajuda em 2 casos.
1- Preciso resgatar o uid (AUTO_INCREMET) que foi inserido no meu banco de dados.
Estou usando o seguinte código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.