Lucas Duzo Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2014 Pessoal; Em meu controller tenho o seguinte trecho de código: public ActionResult Login(LoginModel model) { if (ModelState.IsValid) { UsuarioService service = new UsuarioService(); UsuarioModel userModel = new UsuarioModel(); userModel = service.authenticate(model.UserName.ToUpper(), model.Password.ToUpper()); if (userModel != null) { FormsAuthenticationTicket authenticationTicket = new FormsAuthenticationTicket(model.UserName, false, 60); string encryptTicket = FormsAuthentication.Encrypt(authenticationTicket); HttpCookie authCookie = new HttpCookie(FormsAuthentication.FormsCookieName, encryptTicket); Response.Cookies.Add(authCookie); return RedirectToAction("Index", "Home"); } } Gostaria de saber como faço para conseguir obter os dados do userModel na minha página HOME que é um .cshtml. Lembrando que estou utilizando asp net MVC 4 Razor. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Duzo
Pessoal;
Em meu controller tenho o seguinte trecho de código:
Gostaria de saber como faço para conseguir obter os dados do userModel na minha página HOME que é um .cshtml.
Lembrando que estou utilizando asp net MVC 4 Razor.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.