Figtherx Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2014 Olá amigos,eu sou novo em php e estou com um problema,eu tenho um site que faz a login via php (com a DB),o problema é que da para entrar infinitas pessoas no mesmo login,eu queria se o 2 entrasse o 1 descontava e por ai vai,tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2014 Tem sim o que você deve fazer é criar uma hash salva no banco junto com o cadastro do usuário, pode ser um md5 do horário que o usuário logou, e no início de todas as requisições você verifica se a hash é válida, se não desloga o usuário e o envia para a tela de login. Espero ter ajudado. Tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Figtherx Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2014 Perfeito,teria com me dar um spoiler de como fazer isso? Outra dúvida o usuario digitou login e senha correto e foi movido para a próxima pagina,como faço para ele saber que foi o usuario 1 por exemplo que logou? porque fiz uns testes com uma variavel de setar logado = 1 ou 0 ele reconhece apenas o último... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...