mario_world Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Olá pessual!!!Tem como eu deixar um combo (lista de seleção) aparecer o dado, mas não dar pra ser mudado???Pois se fosse uma caixa de texto sei q da, com o comando readonly="yes"tentei colocar isso, mas não deu!!alguém sabe??[]'sMario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 acho q usando a palavra "disabled" dentro da tag...já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 é isso mesmo Felipe!!é disabled mesmo!![]'s pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Olá pessual!!!
Tem como eu deixar um combo (lista de seleção) aparecer o dado, mas não dar pra ser mudado???
Pois se fosse uma caixa de texto sei q da, com o comando readonly="yes"
tentei colocar isso, mas não deu!!
alguém sabe??
[]'s
Mario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.