Bom dia pessoal, estou com um grande problema e espero que vocês possam me ajudar. Tenho uma empresa e cada usuário possui e-mail próprio (funcionario1@meudominio.com.br, funcionario2@meudominio.com.br, etc... ) Eu preciso ter controle de todos os e-mails que forem enviados por algum funcionário. Preciso que todos os e-mails fossem enviados SOMENTE para admin@meudominio.com.br, e terá um funcionário lendo todos os e-mails e se estiver de acordo com as normas da contabilidade eles serão encaminhados ao destinatário ( no caso os clientes da empresa, e o e-mail de cada cliente será adicionado no assunto, assim o admin pegará esse e-mail no assunto e colocará no destinatário) . Preciso que o serviço de e-mail instalado em cada máquina (Ou on-line) envie e-mail SOMENTE para o admin@meudominio.com.br.. Além de impedir que o usuário altere as configurações em sua máquina.
A minha hospedagem atual é Hostgator. Eu preciso de algum cliente de e-mail para instalar em cada máquina da empresa ou algum sistema de leitura de e-mails para instalar na hospedagem da hostgator.
Pergunta
Isaías Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.