Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componente Indy


kartter

Pergunta

Boa noite!

Uso o IDFTP como componente para realizar upload de arquivos.

Acontece que se eu tento enviar arquivos de tamanho maior (+- 40 MB), ele processa normalmente, envia o arquivo tudo ok. Porém ela para no evento onWordEnd e não sai de maneira alguma. Se o arquivo for pequeno (+- 10 MB), não ocorre este erro.

Na minha máquina de desenvolvimento, funcionar normal, porém no cliente, acontece o problema relatado acima.

Alguém sabe se preciso atualizar ou colocar alguma dll no cliente, para que isto não ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ei Jhonas,

A questão é que se eu transferir do meu pc de desenvolvimento, vai normalmente. Ele sai do evento. Se tento executar no computador do cliente, ele não sai. Se eu tirar o timeout não sai do evento. Se eu colocar timeout, a conexão expira.

Estou com um notebook no cliente, então em relação a velocidade da internet, não pode ser, pois estou na mesma rede.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...