Natan Melo Postado Março 2, 2014 Denunciar Share Postado Março 2, 2014 Olá pessoal , tudo bem me ajudem com esse problema aqui veja : ################# Minha classe Funcionarios , meu Metodo inserir , e o meu atributo $dados. Tenho uma Classe chamada Funcionarios e um metodo chamado inserir , que esta assim : public function inserir() { $this->conectar() or die(mysql_error()); mysql_query("INSERT INTO FUNCIONARIOS VALUES (Null,'" . $this->dados['NOME'] . "','" . $this->dados['SALARIO'] . "', '" . $this->dados['DEPARTAMENTO'] . "');") or die(mysql_error()); } Nessa mesma Classe eu tenho o atributo public $dados ; ###################################Fim da Classe ###############Outro arquivo No meu formulario eu guardo em um array , ficando assim $nome =$_REQUEST['Nome']; $Salario =$_REQUEST['Salario']; $Departamento =$_REQUEST['Departamento']; agora eu coloco isso no meu array, ficando assim $dadosValue = array("NOME" => "$nome", "DEPARTAMENTO" => "$Salario", "SALARIO" => "$Departamento"); agora o meu metodo da minha classe esta correto ... como e o codigo pra eu inserir isso na minha tabela .?? Desde já Obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Março 5, 2014 Denunciar Share Postado Março 5, 2014 Você deve fazer um include do arquivo da classe Funcionário, instanciar a classe, atribuir ao atributo $dados os valores vindos do Form e inserir no banco usando o seu método. Ex.: <?php include("Caminho para o arquivo da Classe Funcionario"); . . . $dadosValue = array("NOME" => $nome, "DEPARTAMENTO" => $Departamento, "SALARIO" => $Salario); $funcionario = new Funcionario(); $funcionario->dados = $dadosValue; $funcionario->inserir(); . . . ?> Espero ter ajudado. Tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Melo
Olá pessoal , tudo bem me ajudem com esse problema aqui veja :
################# Minha classe Funcionarios , meu Metodo inserir , e o meu atributo $dados.
Tenho uma Classe chamada Funcionarios
e um metodo chamado inserir , que esta assim :
###############Outro arquivo
No meu formulario eu guardo em um array , ficando assim
$nome =$_REQUEST['Nome'];
Desde já Obrigado ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.