Preciso resolver este problema, quando é digitado um valor de hora acima de 24:00 e a pessoa que estiver digitando o valor hora digitar desta forma 24:00 gera um erro no código
Se digitar o valor horas desta forma 00:00 o calculo é efetuado com sucesso. Desta forma preciso bloquear para que não possa digitar com esse formato 24:00, ou até pode digitar mas que seja transformado para 00:00.
Outra solução que vejo é criar um tratamento deste erro, porem não consegui monta-lo.
Pergunta
Anacleto
Bom dia!
Segue abaixo o link de uma planilha exemplo:
http://www.4shared.com/file/3O2ej4w-ce/Calculo_entre_Horas_VBA.html
Preciso resolver este problema, quando é digitado um valor de hora acima de 24:00 e a pessoa que estiver digitando o valor hora digitar desta forma 24:00 gera um erro no código
Private Sub Tb_Resultado_Enter()
Me.Tb_Resultado = Format(24 - (1 - (TimeValue(Me.Tb_H_Saida) - TimeValue(Me.Tb_HoraProj))), "hh:nn")
End Sub
Se digitar o valor horas desta forma 00:00 o calculo é efetuado com sucesso. Desta forma preciso bloquear para que não possa digitar com esse formato 24:00, ou até pode digitar mas que seja transformado para 00:00.
Outra solução que vejo é criar um tratamento deste erro, porem não consegui monta-lo.
desde já agradeço a atenção de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.