Bom pessoal antes de tudo quero avisar que já pesquisei bastante, o erro parece ser bem simples, porem revisando e revirando , não conseguir fazer por isto estou aqui novamente para pedir um help. me apotem o erro:
estou tentando fazer um esqueminha de desafios onde o player logado convida o outro.
*primeiro listo os usuários online para passar as variaveis id e nome para a pagina php que vai fazer o insert
trecho da pagina usuariosonline.php ( chamado via include na pagina index.php)
Pergunta
Enigma_avatar
Bom pessoal antes de tudo quero avisar que já pesquisei bastante, o erro parece ser bem simples, porem revisando e revirando , não conseguir fazer por isto estou aqui novamente para pedir um help. me apotem o erro:
estou tentando fazer um esqueminha de desafios onde o player logado convida o outro.
*primeiro listo os usuários online para passar as variaveis id e nome para a pagina php que vai fazer o insert
trecho da pagina usuariosonline.php ( chamado via include na pagina index.php)
ao clicar no link é feito o insert e era pra exibir o resultado na div #conteudo
codigo da pagina que pega o id e o nick do ususario logado(desafiante) e a de alguém dos listados (desafiados)
paginadesafio.php (esta inserindo no bd corretamente)
e na pagina index estou usando o seguinte codigo para puxar o resultado da paginadesafio.php para exibir o resultado na div conteudo.
Desde já agradeço, e aceito sugestões ( uma luz para seguir) quanto a melhoria de desempenho do código para fazer esta mesma função,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.