Abuu Postado Março 10, 2014 Denunciar Share Postado Março 10, 2014 (editado) Postado Incompleto, favor apagar; Editado Março 10, 2014 por Abuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Março 10, 2014 Denunciar Share Postado Março 10, 2014 Posta ai todo os script com os parâmetros que você passa para o Rgraph, dados e labels, por que pelo exemplo que você postou ([[3],[1],[1],[1,2],[1]]) eu não consegui entender o que representa cada dado. O que você que mostrar no gráfico são os anos no eixo X, sendo que cada ano terá duas barras, uma "Em Análise" e outra "Em Aberto", no eixo Y terão valores inteiros? Por que se sim acredito que você deveria passar para o Rgraph dessa forma: var bar = new RGraph.Bar('cvs', [[3,0],[0,1],[1,2],[1,0]) .Set('labels', ['2000','2001','2010','2011']) .Set('colors', ['Gradient(#99f:#27afe9:#058DC7:#058DC7)', 'Gradient(#94f776:#50B332:#B1E59F)']) .Set('hmargin', 15) .Set('strokestyle', 'white') .Set('linewidth', 1) .Set('shadow', true) .Set('shadow.color', '#ccc') .Set('shadow.offsetx', 0) .Set('shadow.offsety', 0) .Set('shadow.blur', 10) .Draw(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abuu Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2014 fui apertar em vizualizar e acabei postando duplicado o conteúdo completo da minha dúvida está em outro post desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abuu
Postado Incompleto, favor apagar;
Editado por AbuuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.