Leo 1233 Postado Março 13, 2014 Denunciar Share Postado Março 13, 2014 (editado) Olá sou novo em sql e mysql bom e o sequinte tenho duas tabelas uma chamada assessmentofcare e a outra chatmessage bom as duas possui os seguintes campos threadids da assessmentofcare e threadid da tabela chatmessage bom preciso fazer um insert na assessmentofcare e capitura o campo threadid da chatmessage e inserir seu valor no threadids da tabela assessmentofcare fiz com left join porem ta dando erro de sintax o que poderia ser agradeço por quem poder me ajudar? INSERT INTO assessmentofcare (`notes` , `tmessage` , `threadids`)VALUES ( 1, 'message', 5) select a.threadids from assessmentofcare a left join chatmessage b on a.threadids=b.threadid "; Editado Março 13, 2014 por Leo 1233 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 14, 2014 Denunciar Share Postado Março 14, 2014 Este é um comandoINSERT INTO assessmentofcare (`notes` , `tmessage` , `threadids`)VALUES ( 1, 'message', 5)e este é outroselect a.threadids from assessmentofcare a left join chatmessage b on a.threadids=b.threadid;Não tente juntá-los porque vai dar erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leo 1233
Olá sou novo em sql e mysql bom e o sequinte tenho duas tabelas uma chamada assessmentofcare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.