Pessoal estou tendo muitos problemas para testar sistemas feitos em php com mysql em meu computador. Eu uso o wamp q está funcionado corretamente mas sempre que testo um script da erro.
Segue abaixo o meu codigo:
conecta.php
<?php
/*$conexao = mysql_connect('localhost','roor','') or die ('Não foi possivel conectar');
$db = mysql_select_db('loja', $conexao) or die ('Não foi possivel conectar a base de dados');
*/
$banco = "loja";
$usuario = "root";
$senha = "";
$hostname = "localhost";
$conn = mysql_connect($hostname,$usuario,$senha); mysql_select_db($banco) or die( "Não foi possível conectar ao banco MySQL");
if (!$conn) {echo "Não foi possível conectar ao banco MySQL.
"; exit;}
else {echo "Parabéns!! A conexão ao banco de dados ocorreu normalmente!.
";}
mysql_close();
?>
( ! ) Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\Tutorial\index.php on line 47
Call Stack
#
Time
Memory
Function
0.0004
254296
{main}( )
..\index.php:0
2
0.0053
270264
mysql_fetch_array ( )
..\index.php:47
( ! ) Notice: Undefined variable: id in C:\wamp\www\Tutorial\index.php on line 62
Call Stack
#
Time
Memory
Function
0.0004
254296
{main}( )
Pergunta
Marph
Pessoal estou tendo muitos problemas para testar sistemas feitos em php com mysql em meu computador. Eu uso o wamp q está funcionado corretamente mas sempre que testo um script da erro.
Segue abaixo o meu codigo:
conecta.php
index.php
erro :
( ! ) Notice: Undefined variable: id in C:\wamp\www\Tutorial\index.php on line 62 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0004 254296 {main}( )
..\index.php:0
alguém sabe me dizer aonde está o erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados