angelomaia Postado Março 16, 2014 Denunciar Share Postado Março 16, 2014 Pessoal, nos comandos.... Insert All into minha_tabela (campo1, campo2) values (1, 'texto1') into minha_tabela (campo1, campo2) values (2, 'texto2') into minha_tabela (campo1, campo2) values (3, 'texto3') Select * from dual; Qual a função deste "DUAL" ? Esse comando eu uso no Oracle 10g para inserir multiplos registros. Funciona perfeitamente, só quero saber nesse caso a função do comando DUAL. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Mauricio Oliveira Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2014 http://www.devmedia.com.br/tabela-dual-do-oracle/17218 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
angelomaia
Pessoal, nos comandos....
Insert All
into minha_tabela (campo1, campo2) values (1, 'texto1')
into minha_tabela (campo1, campo2) values (2, 'texto2')
into minha_tabela (campo1, campo2) values (3, 'texto3')
Select * from dual;
Qual a função deste "DUAL" ?
Esse comando eu uso no Oracle 10g para inserir multiplos registros. Funciona perfeitamente, só quero saber nesse caso a função do comando DUAL.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.