alanps Postado Março 17, 2014 Denunciar Share Postado Março 17, 2014 Oi, estou criando um sistema de upload em php e não consigo carregar arquivos grandes no servidor, via localhost vai, mas no servidor aparece página não encontrada, com arquivos pequenos vai de boa...alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Março 18, 2014 Denunciar Share Postado Março 18, 2014 O que limita o tamanho de arquivo são os parâmetros max_file_size, post_max_size, upload_max_filesize, você pode alterá-los no próprio php.ini e reiniciar o servidor HTTP, pode alterá-los no arquivo do servidor HTTP que configura o seu domínio, no .htaccess ou usando ini_set(). Ai vai depender das suas permissões no servidor. Limite de arquivo não deveria retornar um 404 do servidor, mas como você disse que com arquivo pequeno da certo. Espero ter ajudado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alanps Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2014 $pasta = 'fotos/'; // (em Bytes) $tamanho = 20000000; $extensoes = array('jpg', 'jpeg', 'png', 'gif'); $renomeia = false; /////////////////////////////// if ($_FILES['arquivo2']['error'] != 0) { echo "Erro!"; } if ($_FILES['arquivo2']['name']) { echo $_FILES['arquivo2']['name']; /////////////////////////////// $extensao = strtolower(end(explode('.', $_FILES['arquivo2']['name']))); if (array_search($extensao, $extensoes) === false) { echo "Erro!"; } else if ($tamanho < $_FILES['arquivo2']['size']) { echo "Erro!"; } // movendo para a pasta else { // novo nome do arquivo if ($renomeia == true) { $nome_final = $data.'.jpg'; } else { // nome original $nome_final = $_FILES['arquivo2']['name']; } // movendo arquivo if (move_uploaded_file($_FILES['arquivo2']['tmp_name'], $pasta . $nome_final)) { // Upload efetuado com sucesso (caso arquivo não apareça no painel provavelmente é o mysql) $query = mysql_query("INSERT INTO agenda (foto1, evento, hora, dia, mes, ano, inscricao, preco, descricao) VALUES ('$pasta/$nome_final', '$evento', '$hora', '$dia', '$mes', '$ano', '$inscricao', '$valor', '$descricao')") or die(mysql_error()); echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0; url=arealider.php?abrir=agenda\">"; } else { // Não foi possível fazer o upload, provavelmente a pasta está incorreta echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0; url=arealider.php?abrir=agenda\">"; } } } else { $query = mysql_query("INSERT INTO agenda (evento, hora, dia, mes, ano, inscricao, preco, descricao) VALUES ('$evento', '$hora', '$dia', '$mes', '$ano', '$inscricao', '$valor', '$descricao')") or die(mysql_error()); echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0; url=arealider.php?abrir=agenda\">"; } cara meu script de upload é esse, não sei o erro, mas arquivos pequenos múltiplos também tá dando erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alanps Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2014 é o internet explorer, tente usar outro navegaro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alanps
Oi, estou criando um sistema de upload em php e não consigo carregar arquivos grandes no servidor, via localhost vai, mas no servidor aparece página não encontrada, com arquivos pequenos vai de boa...alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.