Estou retornando um conjunto de valores do banco utilizando esta SQL:
$data['results'] = $this->db->query("select u.username as aiu, uc.nome as unome, s.nome as snome, s.sigla as ssigla, su.ramal as uramal from usuarios u inner join usuarios_cadastros uc on u.id = uc.id_usuario inner join setores_usuarios su on u.id = su.id_usuario inner join setores s on s.id = su.id_setor");
Os valores são passados para a página na variável $results... só a nível de curiosidade pra ver o q tem nessa variável, estou fazendo o seguinte:
Pergunta
Cristiano-CE
Estou retornando um conjunto de valores do banco utilizando esta SQL:
$data['results'] = $this->db->query("select u.username as aiu, uc.nome as unome, s.nome as snome, s.sigla as ssigla, su.ramal as uramal from usuarios u inner join usuarios_cadastros uc on u.id = uc.id_usuario inner join setores_usuarios su on u.id = su.id_usuario inner join setores s on s.id = su.id_setor");
Os valores são passados para a página na variável $results... só a nível de curiosidade pra ver o q tem nessa variável, estou fazendo o seguinte:
<?php print_r( $results ); ?>
E o resultado é:
CI_DB_mysql_result Object ( [conn_id] => Resource id #29 [result_id] => Resource id #36 [result_array] => Array ( ) [result_object] => Array ( ) [custom_result_object] => Array ( ) [current_row] => 0 [num_rows] => 1 [row_data] => )
Então, como posso criar meu foreach pra q eu possa gerar uma tabela com os valores retornados da consulta?
Editado por Cristiano-CELink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.