mauros Postado Março 19, 2014 Denunciar Share Postado Março 19, 2014 Bom dia pessoal do fórum, Estou tendo problemas de conflito de um script javascript com outro na mesma página os códigos são o seguinte: Este é para o jQuery Cycle <script type="text/javascript" src="javascript/jquery.cycle.all.js"></script> <script type="text/javascript" src="javascript/jquery.min.js"></script> <script type="text/javascript"> jQuery(document).ready(function() { jQuery('.slideshow').cycle({ fx: 'fade' // choose your transition type, ex: fade, scrollUp, shuffle, etc... }); }); </script> Este está fazendo os efeitos de um menu: <script type="text/javascript" src="javascript/jquery.js"></script> <script type="text/javascript" src="javascript/interface.js"></script> <script type="text/javascript"> $.noConflict(); jQuery(document).ready( function() { jQuery('#fisheye').Fisheye( { maxWidth: 10, items: 'a', container: '.fisheyeContainter', itemWidth: 100, proximity: 100, halign : 'right' } ) } ); </script> Estão conflitando e já tentei várias dicas mais nada deu certo! Alguém poderia me ajudar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ademir gomes ferraz Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2018 Mauros. Você precisa postar os codigos js. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauros
Bom dia pessoal do fórum,
Estou tendo problemas de conflito de um script javascript com outro na mesma página os códigos são o seguinte:
Este é para o jQuery Cycle
<script type="text/javascript" src="javascript/jquery.cycle.all.js"></script>
<script type="text/javascript" src="javascript/jquery.min.js"></script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.