thuago Postado Março 19, 2014 Denunciar Share Postado Março 19, 2014 (editado) Estou com esse erro no meu script. Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/curtidasja/www/config.php on line 22 Script: <?php error_reporting(E_ALL); ini_set('display_errors', '1'); $host = " "; // your mysql server address $user = " "; // your mysql username $pass = " "; // your mysql password $tablename = " "; // your mysql table session_start(); $data = null; if(!(@mysql_connect("$host","$user","$pass") && @mysql_select_db("$tablename"))) { ?> <html> MSQL ERROR <? exit; } include_once 'functions.php'; require_once "includes/pluggable.php"; foreach( glob("plugins/*/index.php") as $plugin) { require_once($plugin); } hook_action('initialize'); $site = mysql_fetch_object(mysql_query("SELECT * FROM settings")); ?> Linha do erro: foreach( glob("plugins/*/index.php") as $plugin) { Se alguém souber me ajuda por favor. Editado Março 19, 2014 por thuago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thuago
Estou com esse erro no meu script.
Script:
Linha do erro:
Se alguém souber me ajuda por favor.
Editado por thuagoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.