AndréhMaster Postado Março 25, 2014 Denunciar Share Postado Março 25, 2014 então galera, recentemente eu mudei de template do meu blogger, eu baixei e coloquei no blogger... Mais eu to com um problema nos widgets, tipo, não tem interação nos botoes na side bar eles não tem efeito la na parte de Seguir, não tem como clicar, é como se não tivesse nada la com o google translator(outro widget do blogger) a mesma coisa , não consigo clicar e interagir com ele é como se não tivesse nada.. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Março 25, 2014 Denunciar Share Postado Março 25, 2014 Se você postar o link do blog sim, mas provavelmente existe alguma tag sem conteúdo que assumiu um tamanho maior do que deveria e está sobre esses widgets. Um "Inspecionar Elemento" do Google Chrome, pode apontar o culpado, ai você caça a motivação dessa rebeldia dele e mostra quem é que manda, mandando a tag pro lugar dela com o seu tamanho devido, rsrsrsrs. Abraços. Tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréhMaster Postado Março 25, 2014 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2014 Aqui o blog, desculpa por não informar.. http://www.lendarios160.net hehe eu to caçando o widget aqui, vlw pela dica u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréhMaster Postado Março 25, 2014 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2014 Muito obrigado mesmo, com o Inspecionar Elemento, consegui achar o erro, era sim o titulo q estava cobrindo os widgets, mas agr eu to arrumando aqui. vlw mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndréhMaster
então galera, recentemente eu mudei de template do meu blogger, eu baixei e coloquei no blogger...
Mais eu to com um problema nos widgets, tipo, não tem interação nos botoes na side bar eles não tem efeito
la na parte de Seguir, não tem como clicar, é como se não tivesse nada la
com o google translator(outro widget do blogger) a mesma coisa , não consigo clicar e interagir com ele
é como se não tivesse nada..
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.