wagtel Postado Março 25, 2014 Denunciar Share Postado Março 25, 2014 Minha dificuldade parece boba, mas estou com dificuldades para inserir três registros no database MySQL Quando quero inserir os registros pelo GET eu faço assim: if ((isset($_GET["genero"])) && ($_GET["genero"] != "form1")) { $insertSQL = sprintf("INSERT INTO contador (historico_id, usu_id, genero) VALUES (%s, %s, %s)", GetSQLValueString($_GET['id'], "text"), GetSQLValueString($_GET['usu_id'], "text"), GetSQLValueString($_GET['genero'], "text")); Mas preciso inserir os registros pelo recordset que faz o filtro das variáveis e utiliza três "hidden" no formulário. "id" "usu_id" e "genero" , todos dentro fo <form> Mas tem que ser sem o button Fiz então o código: if ((isset($_POST["genero"])) && ($_POST["genero"] != "form1")) { $insertSQL = sprintf("INSERT INTO contador (historico_id, usu_id, genero) VALUES (%s, %s, %s)", GetSQLValueString($_POST['id'], "text"), GetSQLValueString($_POST['usu_id'], "text"), GetSQLValueString($_POST['genero'], "text")); No formulário eu fiz assim: <form id="form1" name="form1" method="POST" action="<?php echo $editFormAction; ?>"> <label> <input name="id" type="hidden" id="id" value="<?php echo $row_Banner['historico_id']; ?>" /> <input name="usu_id" type="hidden" id="usu_id" value="<?php echo $row_Usuario['usu_id']; ?>" /> <input name="genero" type="hidden" id="genero" value="<?php echo $row_Usuario['genero']; ?>" /> <input type="submit" name="button" id="button" value="Submit" /> </label> <input type="hidden" name="MM_insert" value="form1" /> </form> Mesmo assim é preciso o button para inserir os dados. Alguém pode me dizer onde estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagtel Postado Março 25, 2014 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2014 Aí pessoal: Este problema na verdade é um javascript e eu consegui a resposta no endereço: http://www.hardware.com.br/comunidade/envio-formulario/722916/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Minha dificuldade parece boba, mas estou com dificuldades para inserir três registros no database MySQL
Quando quero inserir os registros pelo GET eu faço assim:
Mas preciso inserir os registros pelo recordset que faz o filtro das variáveis e utiliza três "hidden" no formulário.
"id" "usu_id" e "genero" , todos dentro fo <form>
Mas tem que ser sem o button
Fiz então o código:
No formulário eu fiz assim:
Mesmo assim é preciso o button para inserir os dados.
Alguém pode me dizer onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.