tekton Postado Março 30, 2014 Denunciar Share Postado Março 30, 2014 Amigos do forum, estou criando um site para um cliente e estou tendo dificuldade para criar um scritp para limitar os dias que os anuncios ficarão disponiveis. Sou novo em PHP e gostaria de pedir ajuda neste sentido. Agradeço quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Abril 1, 2014 Denunciar Share Postado Abril 1, 2014 Todos terão a mesma quantidade de dias? O anuncio será exibido desde o momento do cadastro? Se sim para os dois então tenha um campo que salva a data do cadastro e no select do anuncio coloque no where que este campo deve ser mais recente do que a quantidade de dias que você determinou. No caso de renovação apenas altere essa data. Se não para os dois você terá que ter dois campos um para o início da exibição dos anúncios e outro para o fim da exibição e no select do anuncio coloque no where que a data atual deve estar entre as datas dos dois campos. No caso de renovação apenas altere a data do fim da exibição. Se sim e não, respectivamente, tenha um campo que salva a data do início da exibição e no select do anuncio coloque no where que este campo deve ser mais recente do que a quantidade de dias que você determinou. No caso de renovação apenas altere essa data. Se não e sim, respectivamente, tenha um campo que salva a data do fim da exibição e no select do anuncio coloque no where que a data atual deve ser menor que este campo. No caso de renovação apenas altere essa data. Abraços. Tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tekton Postado Abril 2, 2014 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2014 Amigo, obrigado pela ajuda. Cada tipo de anúncio terá uma quantidade de dias diferente, dependendo do valor que o anunciante pagar. Após este prazo, o anúncio será apagado automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tekton
Amigos do forum, estou criando um site para um cliente e estou tendo dificuldade para criar um scritp para limitar os dias que os anuncios ficarão disponiveis. Sou novo em PHP e gostaria de pedir ajuda neste sentido. Agradeço quem puder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.