Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importar múltiplos arquivos .txt ou .csv somente com mysql

aguch

Pergunta

Ola pessoal, boa noite e obrigado pela atenção. Tenho essa duvida a algum tempo e nunca encontrei uma resposta por isso estou postando aqui no fórum para que talvez alguém possa me ajudar. Existe alguma forma de fazer a importação de vários arquivos .txt ou .csv para o MySQL sem a utilização de outras ferramentes como scripts php, macros em vba etc. Explicando melhor, quero saber se existe alguma forma de importar esses múltiplos arquivos utilizando-se do próprio MySQL através de alguma query que faça o comando "LOAD DATA INFILE" importar vários arquivos, lendo e importando todos os arquivos contidos no diretório. Atualmente para fazer esse tipo de importação utilizo um código em java, mas sempre tive a curiosidade de saber se da pra fazer isso no próprio MySQL, existe essa possibilidade? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...