michelepiovani Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Alguém sabe se é possivel colocar uma variavel JS dentro de uma variavel PHP sem ter que postar os dados com o Submit ??Exemplo:<form name="formulario"> <select name="combo" onchange="carrega(document.form.combo.value)"> <option value="valor1">VALOR 1</option> <option value="valor2">VALOR 2</option> </select> </form> <script language="JavaScript"> function carrega(x){ <? $valor = x ?> } </script>Não sei, seria algo assim !!!Se alguém puder me ajudar, agradeço !!!BjosMi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Acredito que não...Você pode tentar fazer o JavaScript carregar novamente o documento com isso:arquivo.php?variavel=x Não sei, mas acredito que aquela forma anterior não deva funcionar. Tente $variavel = "x"; talvez...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 $variavel = "x" ela vai atribuir o caracter x à variável. Acho que não tem como fazer o que tu quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michelepiovani
Alguém sabe se é possivel colocar uma variavel JS dentro de uma variavel PHP sem ter que postar os dados com o Submit ??
Exemplo:
Não sei, seria algo assim !!!
Se alguém puder me ajudar, agradeço !!!
Bjos
Mi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.