BigZéAxe Postado Abril 9, 2014 Denunciar Share Postado Abril 9, 2014 Gostaria de copiar o conteúdo inteiro de um arquivo binário e transferir para uma sequência de linhas e bytes de um outro binário. Tipo conteúdo do primeiro para o endereço do segundo que é 315 75BF até 315 791F. Mas tem 10 arquivos e os primeiros arquivos e endereços e segundos arquivos são diferentes. Estou tentando fazer em C mas não estou conseguindo. Se explicarem um, os outros eu mudo os endereços. E compilo no CodeBlocks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BigZéAxe
Gostaria de copiar o conteúdo inteiro de um arquivo binário e transferir para uma sequência de linhas e bytes de um outro binário.
Tipo conteúdo do primeiro para o endereço do segundo que é 315 75BF até 315 791F.
Mas tem 10 arquivos e os primeiros arquivos e endereços e segundos arquivos são diferentes.
Estou tentando fazer em C mas não estou conseguindo. Se explicarem um, os outros eu mudo os endereços.
E compilo no CodeBlocks.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.