Gnomo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu queria fazer um negocio tipo o desse link abaixo!Exemplopara adicionar os nomes na lista ao lado.. c alguém souber onde tem esse codigo pronto ou souber fazer isto... por favor me fale.. preciso mT disso valeu aEW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 procura em www.scriptfacil.com, lá tem um código assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Po cara nem achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Eu queria fazer um negocio tipo o desse link abaixo!
Exemplo
para adicionar os nomes na lista ao lado.. c alguém souber onde tem esse codigo pronto ou souber fazer isto... por favor me fale.. preciso mT disso
valeu aEW!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.