Pitteri Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 E ai galera, eu queria saber quais as vantagens de se programar em php orientando a objetos e em quais tipos de sistema vale a pena eu usar.Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Para ser curto, programar em php orinetado a objetos poupa tempo e faz o código mais limpo....Se você sabe OOP, programe assim sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Para ser curto, programar em php orinetado a objetos poupa tempo e faz o código mais limpo....Se você sabe OOP, programe assim sempre E pelo que eu vi, a OO do PHP5 -> RC1 tá bastante melhorada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitteri
E ai galera, eu queria saber quais as vantagens de se programar em php orientando a objetos e em quais tipos de sistema vale a pena eu usar.
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.