Sou novo aqui e estou começando a desenvolver em Java então sera que podem me ajudar
Tenho um código que recebe uma string de imagem do sql server 2012 express (ex: FFD8FFE000104A464946000...) e gostaria de transformar ela em uma imagem para depois passar para um app android que estou desenvolvendo
eu consigo enviar para o aplicativo essa string mas não sei como transformar ela em imagem
public Object buscaFoto (String tag) throws SQLException{
String sql = "Select FOTO from SI_VEICULO where TAG =" + tag; //Buscar a Img no sql
Connection conexao = c.conexao();
try{
Statement stmt = conexao.createStatement();
ResultSet rs = stmt.executeQuery(sql);
while (rs.next()){
System.out.println("FOTO :" + rs.getString("FOTO"));
return rs.getString("FOTO");
}
}catch (SQLException ex){
System.out.println("SQLException :" + ex.getMessage());
System.out.println("SQLCodeError :" + ex.getErrorCode());
System.out.println("SQLState :" + ex.getSQLState());
}catch (Exception e){
System.out.println("Erro ao buscar Foto" + e);
}finally{
c.fechaConexao(conexao);
}
return "";
}
pensei em transformar ela em objeto antes de passar para o aplicativo mas continua como uma string gigante
obs: o codigo faz parte de um servidor que envia informações para um tablet
Pergunta
SoulHide
Sou novo aqui e estou começando a desenvolver em Java então sera que podem me ajudar
Tenho um código que recebe uma string de imagem do sql server 2012 express (ex: FFD8FFE000104A464946000...) e gostaria de transformar ela em uma imagem para depois passar para um app android que estou desenvolvendo
eu consigo enviar para o aplicativo essa string mas não sei como transformar ela em imagem
pensei em transformar ela em objeto antes de passar para o aplicativo mas continua como uma string gigante
obs: o codigo faz parte de um servidor que envia informações para um tablet
Vlw! galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.