Eu quero que ele toca somente uma vez , somente quando o usuário enviar um mensagem, mas ele
esta sendo executado toda vez que a pagina é carregada via ajax.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a controla-lo via javascript para que ele fosse executado somente uma vez na hora que o usuário enviar a mensagem.
O que eu estou montando é um chat, se alguém também saber de como eu posso enviar um alerta
de mensagem, tipo o Skype fazendo o browser pisca na hora que chegar uma mensagem por exemplo vou ficar muito grato.
Pergunta
Damondominic
Pessoal esse script abaixo esta passando dentro de uma pagina feita em ajax,
Eu quero que ele toca somente uma vez , somente quando o usuário enviar um mensagem, mas ele
esta sendo executado toda vez que a pagina é carregada via ajax.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a controla-lo via javascript para que ele fosse executado somente uma vez na hora que o usuário enviar a mensagem.
O que eu estou montando é um chat, se alguém também saber de como eu posso enviar um alerta
de mensagem, tipo o Skype fazendo o browser pisca na hora que chegar uma mensagem por exemplo vou ficar muito grato.
Desde de já agradeço pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.