Abraão Neves Postado Abril 24, 2014 Denunciar Share Postado Abril 24, 2014 Estou tentando criar um sistema para conta-cheques em ASP Quando faço a consulta na tabela para exibir os dados do contacheque eles vem todos separados conforme podem ver no link abaixo. http://i.imgur.com/GWnxwZD.jpg Eu precisava que eles viessem tudo junto INSS, Salario Base e assim por diante E lá onde tem total liquido eu preciso fazer a soma do INSS+Salario Base+Contribuiçao e aparecer o total. já procurei muita informação mas até agora não conseguir nada. Se alguém puder me dar uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Julho 1, 2014 Denunciar Share Postado Julho 1, 2014 Os dados de INSS, Salario Base e Contribuiçao está ma mesa tabela o em outra tabela separada?Você precisa somente exibir o valor total ou as informações também como INSS Salario e Contribuição e depois somar tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 15, 2014 Denunciar Share Postado Julho 15, 2014 select sum(campo) as total from tabela where campo=valor é so fazer o calculo na sql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abraão Neves
Estou tentando criar um sistema para conta-cheques em ASP
Quando faço a consulta na tabela para exibir os dados do contacheque eles vem todos separados conforme podem ver no link abaixo.
http://i.imgur.com/GWnxwZD.jpg
Eu precisava que eles viessem tudo junto INSS, Salario Base e assim por diante
E lá onde tem total liquido eu preciso fazer a soma do INSS+Salario Base+Contribuiçao e aparecer o total.
já procurei muita informação mas até agora não conseguir nada. Se alguém puder me dar uma dica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.