frata Postado Abril 24, 2014 Denunciar Share Postado Abril 24, 2014 Desenvolvi um navegador que funciona muito bem. Porém agora, descobri por acaso, que ele não abre páginas com PDF, ou melhor até abre, mas só se na máquina estiver instalado o Adobe na versão 10.0.0; nas máquina com a versão 10.1.3 a página com extensão PDF não abre e ainda dá erro. E o pior é que não posso mandar o usuário atualizar para baixo. Será que alguém tem alguma coisa a dizer em relação a esse mistério..???? Segue abaixo o código: Obs.: estou usando o componente WebBrowser. Form1.Show Form1.wbrDesiredURL.Navigate "http://www.sulamerica.com.br/capitalizacao/cgs/CG_15414_001277_2012_15_adap46012.pdf" Form6.Show Unload Me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianosffilho Postado Julho 11, 2014 Denunciar Share Postado Julho 11, 2014 Tenho o mesmo problema aqui. Na verdade do adobe 10 pra frete não funciona com o vb6. Quando alguém atualiza, tenho que desinstalar e instalar o 9. Na verdade não é mistério, é apenas a evolução dos programas. O adobe 10 já não é compatível com o componente web do visual basic 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Desenvolvi um navegador que funciona muito bem.
Porém agora, descobri por acaso, que ele não abre
páginas com PDF, ou melhor até abre, mas só se
na máquina estiver instalado o Adobe na versão 10.0.0;
nas máquina com a versão 10.1.3 a página com extensão
PDF não abre e ainda dá erro.
E o pior é que não posso mandar o usuário atualizar para
baixo. Será que alguém tem alguma coisa a dizer em relação
a esse mistério..????
Segue abaixo o código:
Obs.: estou usando o componente WebBrowser.
Form1.Show
Form1.wbrDesiredURL.Navigate "http://www.sulamerica.com.br/capitalizacao/cgs/CG_15414_001277_2012_15_adap46012.pdf"
Form6.Show
Unload Me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.