jacsonsoares Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Olá Pessoal, Gostaria de saber se alguém sabe como se cria um PopupMenu +ou- igual ao do menu iniciar, com aquele gradiente de preto para azul e com algo escrito na vertical.Obrigado pela dica!Abraço a todos.Jacson Soares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Rapaz eu acho não tenho certeza mais eu vi um componentes assim lá no clube delphi, não lembro se era para menu ou popup bem olhe lá okhttp://www.clubedelphi.com.br/abraçosRafael marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 O RXPopUpMenu faz um negoço desse direitinho, é um componente da RxLib, que você pode me pedir por e-mail q eu te mando sem problemaÉ só dizer q Delphi você tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Rapaz eu acho não tenho certeza mais eu vi um componentes assim lá no clube delphi, não lembro se era para menu ou popup bem olhe lá okhttp://www.clubedelphi.com.br/abraçosRafael marciano valeu estarei verificando o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 O RXPopUpMenu faz um negoço desse direitinho, é um componente da RxLib, que você pode me pedir por e-mail q eu te mando sem problemaÉ só dizer q Delphi você tem Estou usando Delphi 5 e tenho os componentes RX, qual é a propiedade do RXPopupMenu que permite escrever nele na diagonal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Olha lá nos exemplos da RxLib q tem uma função q faz isso, valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Bom dia galera.....também queria fazer um gradiente na vertical no popupmenu, mas não estou achando a função que faz isso, alguém encontrou ela?Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Já falei, lá no RxLib tem um exemplo que mostra isso. você compila o RXDemo.dpr e executa, daí o executavel compiolado põe um ícone na sua barra de notificação e você clica nele e aparece um menu filé lá, daí é só ver onde é que tá essa função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Já falei, lá no RxLib tem um exemplo que mostra isso. você compila o RXDemo.dpr e executa, daí o executavel compiolado põe um ícone na sua barra de notificação e você clica nele e aparece um menu filé lá, daí é só ver onde é que tá essa função. Cara muito obrigado!Funciona perfeitamente ..... Att, Jacson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 A RxLib é uma relíquia e um tesouro do mundo Delphi. Na verdade não sei como um programador de verdade vive sem ela. Deve viver de zilhões de linhas de código pra fazer o que um componente da RxLib faz. E o melho: É TUDO FREE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 para o delphi 7 o projeto não é mais o rxdemo certo?não sei se alguém já tentou compilar o projeto para o delphi 7, eu tentei compilar e me apresentou alguns erros?alguém já compilou este projeto?Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacsonsoares
Olá Pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe como se cria um PopupMenu +ou- igual ao do menu iniciar, com aquele gradiente de preto para azul e com algo escrito na vertical.
Obrigado pela dica!
Abraço a todos.
Jacson Soares.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.