Trabalho há algum tempo com PHP e, mais recentemente, com PHP OO.
Fui atualizar meu servidor local - uso o MAMP, pro Mac OS X (*nix like) e percebi que ele agora vem com o mod_wsgi pra rodar com o Apache. Sempre tive muito interesse em aprender python. Então resolvi dar uma brincadinha. Abri o terminal e voilá! That's work!
Mas quando fui testar no web browser, a coisa ficou feia.
Autorizei o +ExecCGI, a extensão .py, coloquei na pasta cgi-bin e nada.
Por todos os Jedi que fucei quase todos os posts do Stackoverflow e tentei uns 500 tutoriais e somente obtive o famigerado Internal Server Error. Um problema de permissão, segundo o error_log do Apache. Tentei o sudo chmod +R cgi-bin, dei permissão 0777 na pasta mas não funcionaaaaaaaaaaaaaaaa.
Alguém me ajuda, por favor. Juro que faço um tutorial passo-a-passo se eu conseguir, para ajudar o pessoal com o mesmo problema.
Pergunta
Juninho De Luca
Buenas peeps,
Trabalho há algum tempo com PHP e, mais recentemente, com PHP OO.
Fui atualizar meu servidor local - uso o MAMP, pro Mac OS X (*nix like) e percebi que ele agora vem com o mod_wsgi pra rodar com o Apache. Sempre tive muito interesse em aprender python. Então resolvi dar uma brincadinha. Abri o terminal e voilá! That's work!
Mas quando fui testar no web browser, a coisa ficou feia.
Autorizei o +ExecCGI, a extensão .py, coloquei na pasta cgi-bin e nada.
Por todos os Jedi que fucei quase todos os posts do Stackoverflow e tentei uns 500 tutoriais e somente obtive o famigerado Internal Server Error. Um problema de permissão, segundo o error_log do Apache. Tentei o sudo chmod +R cgi-bin, dei permissão 0777 na pasta mas não funcionaaaaaaaaaaaaaaaa.
Alguém me ajuda, por favor. Juro que faço um tutorial passo-a-passo se eu conseguir, para ajudar o pessoal com o mesmo problema.
Valeuuuuuu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.