Nilton Ribeiro Postado Maio 2, 2014 Denunciar Share Postado Maio 2, 2014 Boa tarde Gostaria de saber se alguém aqui pode me dizer porque esta dando este erro no Dev-C++, quando estou tentando compilar meu programa. Aparece a seguinte frase: ConsolePauser.exe parou de funcionar. Nilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nilton Ribeiro Postado Maio 16, 2014 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2014 Ok. Meu amigo estou aqui também quebrando a cabeça com ele. Tentando de qual quer forma fazer ele funcionar. Agradeço se puder me ajudar, vou tentando aqui também. Qualquer coisa esclareço contigo. Fico no aguardo. E mais uma vez obrigado pela ajuda. Grato Nilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Maio 17, 2014 Denunciar Share Postado Maio 17, 2014 Bom dia Nilton! Verifique a MP. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nilton Ribeiro
Boa tarde
Gostaria de saber se alguém aqui pode me dizer porque esta dando este erro no Dev-C++, quando estou tentando compilar meu programa. Aparece a seguinte frase: ConsolePauser.exe parou de funcionar.
Nilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
27
26
Dias Populares
Mai 3
20
Mai 2
16
Mai 15
9
Mai 5
7
Top Posters For This Question
Nilton Ribeiro 27 posts
roccoC/C++ 26 posts
Dias Populares
Mai 3 2014
20 posts
Mai 2 2014
16 posts
Mai 15 2014
9 posts
Mai 5 2014
7 posts
52 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.