Guest - Andre - Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 como faço para startar um programa em uma maquina cliente pelo servidor tem com fazer isso via script ou algum program aem vb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Utilizando sockets você pode fazer isso. Para ter uma idéia melhor, dê uma olhada nesse tutorial: http://vbworld.no-ip.com/vb/tutoriais/socks/socks.htmlAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Ótimo tuto Graymalkin Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Obrigado, William. A propósito, eu mandei esse tutorial para o sub-portal de VB aqui do ScriptBrasil há alguns dias atrás (como um artigo) e ele ainda não foi publicado... Após a inclusão é informado que o mesmo precisa ser aprovado pelo moderador, mas acho que não tenha a ver contigo, já que você é o moderador somente do fórum, certo? De qualquer forma, obrigado novamente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 A propósito, eu mandei esse tutorial para o sub-portal de VB aqui do ScriptBrasil há alguns dias atrás (como um artigo) e ele ainda não foi publicado... Após a inclusão é informado que o mesmo precisa ser aprovado pelo moderador, mas acho que não tenha a ver contigo, já que você é o moderador somente do fórum, certo?Correto brother...Creio que seja com os Adm's cara...Vou falar com o resopi prá ver o que ele diz e depois posto aqui a resposta!obrigado novamente.Beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Falou e obrigado, William.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 DenadaQualquer coisa é só dar um toque Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andre -
como faço para startar um programa em uma maquina cliente pelo servidor tem com fazer isso via script ou algum program aem vb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.