Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida de iniciante


linuser

Pergunta

Pessoal, estou tendo o primeiros contatos com a ferramenta pgadmin3 e iniciando agora na área de TI. (Só gostaria de deixar isso bem claro pois minha dúvida parece ser muito boba).

Ao selecionar o tipo da coluna aparecem diversos tipos, que eu pretendo me aprofundar mais, mas ao lado de vários deles estão os colchetes: []

Em pesquisa vi que eles servem para tratar a coluna como um vetor ou matriz. Minha dúvida é a seguinte:

É boa prática deixar os colchetes ao criar a tabela?

As consultas e adições de informações continuaram a mesma coisa?

Há perda em performance em deixar os colchetes?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

entendi nada.. da um exemplo ai!

Bem vindo a area de ti. Se você aguentar kkkkkk.

De logo te digo q o pg admin não é uma boa IDE. pra quem ta começando pode ate parecer fantastico. Eu trabalho com Postgres há uns 4 anos, e lhe garanto, o bicho é ruim. você pode iniciar trocando ele por uma outra ide chamada dbeaver. é uma ide baseada no eclipse, você precisa ter java instalado pra rodar ela. ela conecta com qualquer banco de dados compativel com jdbc. Se ela existisse na epoca que eu estava começando, seria muito bom! você pode encontra-la aqui: http://dbeaver.jkiss.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...